sexta-feira, 23 de abril de 2010

Amados, não creiais em todo espírito, mas provais se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.
João 4:1


Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos e se apartem da simplicidade que há em Cristo.
2 Coríntios 11:3


Mas nem em todos há conhecimento; porque alguns até agora comem, no seu costume para com o ídolo, coisas sacrificadas ao ídolo; e a sua consciência, sendo fraca, fica contaminada.
1 Coríntios 8:7


Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor, e Ele te livrará.
Provérbios 20:22


Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido.
Salmos 91:7


Porque tu, Senhor, livraste a minha alma da morte, os meus olhos das lágrimas e os meus pés da queda.
Salmos 116:8
Por isso conheço eu que tu me favoreces: que o meu inimigo não triunfa de mim.
Salmos 41:11


Com efeito: Não adulterás, não matarás, não furtarás, não darás falso testemunho, não cobiçarás, e se há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
Romanos 13:9


A bênção do Senhor é que enriquece, e ele não acrescenta dores.
Provérbios 10:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário